Tag:Blogueira iniciante *w*


Olá sweets !!
Hoje eu vim aqui para responder a Tag > Blogueira Iniciante do blog Coisas de Laís Cristiane!!

Vamos começar!!

1.Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?

Meu nome completo é Isabella Daniele Silva,tenho 13 anos e meu blog é o Chuva de Sonhos 

2.Porque começou o Blog?

Antes não conhecia esse "mundo"  das blogueiras, mas eu comecei o meu blog A menininha dos 12 meu 1° blog <3 Pois eu tinha vontade de compartilhar coisas legais com pessoas de vários lugares,que eu não conhecia!!

3.Há quanto tempo estão ativos?

O blog Chuva de sonhos já esta  ativo desde 9 de fevereiro de 2014

4.Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?

Siimm...Bruna vieira,Taciele Alcolea , Niina Secrets ...

5.O que sua família e amigos acham disso?

Minha Família reagiu super bem e me apoiam muito...Já meus amigos  acham uma besteira!

6.Que tipo de conteúdo há em seu blog?

O blog não fala apenas de um conteúdo,eu posto coisas quando a criatividade vem a tona!

7.Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?

Sim...Acho que Fotografia ou Webdesign

8. Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!

No momento nenhuma!!!


E aí gostaram,passem lá no Blog da Laís e deem uma olhadinha!!!
Então é isso bjss!
Comentários
0 Comentários
Ravel Design